Pagamento não aprovado

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

 

Importante: Faça você mesmo uma nova tentativa de concluir seu pedido através do auto atendimento no ”Meu Walmart”.

 

Entre com seu e-mail e senha, e ao lado do pedido clique em “Trocar forma de pagamento”.

 

Passos a seguir:

 

Por favor, leia com atenção as orientações e siga as instruções.

 

1. Clique na opção “Acompanhe seu pedido” localizado do lado direito dentro do menu “Auto Atendimento”

 

2. Localize o campo para informar seu e-mail e senha de cadastro, em seguida, clique em “continuar”

 

3. Você será direcionado à tela que contém “Seus Pedidos”

 

4. Localize o pedido a ser alterado. Ao lado constatará a informação “Trocar forma de Pagamento”

 

5. Ao clicar você visualizará as informações para realizar uma nova tentativa ou alterar a forma de pagamento.

 

Você pode alterar a forma de pagamento/solicitar nova tentativa mantendo o mesmo número de pedido.

 

Os produtos ficam reservados para seu pedido no prazo de 4 dias à partir da data da 1ª tentativa de aprovação, após este prazo ocorrerá o cancelamento.

 

Informações Importantes:

O pedido estará limitado por até 2 alterações na forma de pagamento, após este prazo, o mesmo será cancelado.

 

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00, exceto feriados locais e nacionais.

 

Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.

Nosso atendimento funciona de segunda à sábado, das 08h00 às 20h00 e aos domingos das 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 

Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Em caso de pedidos com mais de um produto, os mesmos serão cobrados e enviados de acordo com a disponibilidade dos mesmos em nosso estoque.