Brinquedos

Brinquedos 

Criança gosta mesmo é de brincar. E, para isso, nossa seção de brinquedos é cheia de dicas para atender aos mais variados perfis. Bicicletas, bonecos, jogos de tabuleiro e sugestões das mais variadas para idades, perfis e estilos. 

Piscina de Bolinhas

O brinquedo favorito em casas de festas infantis tem uma função importante no desenvolvimento da coordenação motora e, claro, na interação social da criança. Indicada a partir de dois anos, é a certeza de muita diversão. 

Blocos de montar

Tem alguns brinquedos com a habilidade de estimular a imaginação nas crianças. Bloco de montar com o famoso LEGO, quebra-cabeça e massinha de modelar são alguns das sugestões que você encontra em nossa seção de brinquedos. Estimulando o raciocínio espacial e a lógica nas crianças, são importantes ferramentas para o seu desenvolvimento, principalmente a partir dos três anos. 

Personagens que fazem sucesso

Item que não pode faltar em qualquer coleção de brinquedos, os bonecos colecionáveis fazem sucesso há anos. Com eles, meninos e meninas revivem seus famosos personagens da TV, como o Ben10, Transformers e Homem-Aranha em aventuras criadas por elas mesmas. Claro que o universo particular das meninas, com as estrelas Barbie e Princesas Disney e novidades como Baby Alive e Monster High também não ficam de fora. 

Fantasias para festas e passeios

E quem disse que a fantasia do seu personagem favorito é para usar só no Carnaval? Você tem opções de sobra para transformar o seu filho ou filha no personagem que eles quiserem. 

Jogos de tabuleiro: sempre na moda

Banco Imobiliário, War, Combate e Jogo da Vida são jogos de tabuleiro que atravessaram gerações. Uma ótima forma de apresentar as crianças ao universo das regras, objetivos e raciocínio estratégico, além de ser uma ótima opção para reunir a família e amigos em uma diversão longe do mundo eletrônico e ultraconectado. 

Bicicletas, skates e patins

E para o filhão ou filhona que já nasceu com um espírito mais radical, uma boa pedida é o skate, patinete, patins ou bicicleta. A atividade física é importante para estimular o crescimento e, claro, para gastar a energia que eles têm de sobra! O uso de capacetes, luvas e joelheiras deve ser sempre estimulado para a segurança deles.