Escolhemos para você

Games

Consoles de Video-Games e Jogos

A indústria de games movimenta cifras maiores do que a do cinema e forma legiões de fãs por todo o mundo.  Nada melhor do que conhecer todos os detalhes de suas plataformas e franquias de jogos mais famosos para fazer a melhor escolha.

Gráficos incríveis da Sony com Playstation

Jogar videogame assume um novo padrão de qualidade quando você está pilotando o mais recente lançamento da marca, o Playstation 4. A versão anterior, o Playstation 3,  tem como vantagem a quantidade de jogos, além de acessórios bem descolados como a PS Eye, câmera de captura de movimentos e o headset que permite jogar partidas em modo cooperativo de forma muito mais animada. 

Xbox One e o poder da Microsoft

A plataforma de jogos da Microsoft quer dominar a sala de estar. Além de jogabilidade, um sistema de captura de movimentos sem concorrentes (Kinect) e grande presença em games cooperativos, o Xbox One oferece recursos multimídia, acesso a aplicativos de consumo de conteúdo e videoconferência. A Microsoft sempre aposta nos jogos de guerra, desde os tempos do Xbox 360, com muitos títulos que agradam os gamers! 

Nintendo: um clássico que sempre se renova

Desde o lançamento do Wii, a Nintendo busca manter-se no patamar das preferidas no universo dos jogadores. Seu mais recente lançamento, o Wii U, mantém o tom inusitado de seus produtos: você pode começar a jogar na tela e passar a partida para a tela do controle, ou ainda utilizá-lo como segunda tela com estatísticas e mapas extras. 

Jogue também nos PCs

Os gamers "de raiz" escolhem seus próprios PCs turbinados com placas de som, de vídeo, teclados e mouses de alta sensibilidade para garantir a melhor experiência possível. Os campeonatos de jogos como League of Legends (LOL) têm atraído multidões para grandes estádios pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. 

Games sempre na mão

Os portáteis complementam esse universo, levando a experiência de jogos famosos para qualquer lugar. O Nintendo 3DS, que conta com gráficos em 3D, é um dos destaques, mas há muitas outras opções para gamers, como o Nintendo DS, o PSP e o PS Vita, da Sony, com sua incrível tela de alta definição.