1
Taiff

Chapinha Taiff Look com Íons Alisa e Enrola Bivolt

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Alisa perfeitamente da raiz até as pontas porque é superfina, emite íons negativos e possui dupla cerâmica.

Todas essas características deixam os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.

Além disso, TAIFF Look também oferece outras vantagens: design arredondado e exclusivos frisos externos que são ideais para fazer cachos leves e dar volume aos fios.




Os íons negativos neutralizam a eletricidade estática e selam as cutículas dos fios, dando mais maciez e brilho aos cabelos. Além destes benefícios, reduzem o tempo de secagem, pois diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, deixando os cabelos hidratados e sedosos.

• Dual Transmission significa dupla transmissão de calor
Esse sistema mantém a temperatura constante e igual em todo o perfil, permitindo um melhor aproveitamento de energia interna e uma performance superior. Esta tecnologia, é uma exclusividade Taiff.

• O ACC (Advanced Ceramic Coating) é um sistema de revestimento cerâmico desenvolvido e patenteado pela TAIFF. Ele protege os fios do contato direto com a chapa de alumínio, facilitando o deslizamento e selando as cutículas dos cabelos, garantindo assim um acabamento perfeito. Outro benefício do perfil de cerâmica é a diminuição da eletricidade estática dos fios, proporcionado aos cabelos maciez e brilho intenso.

Características do produto

Aviso• Imagem meramente ilustrativa
Garantia6 meses
Assistência Técnica SAC: 0800-17 16 55
Site: www.taiff.com.br
Certificação InMetro218.033/13
Tempo de Aquecimento 60 segundos
Tipo de Aquecimento/revestimento Cerâmico / Cerâmico
Temperatura 150º e 200º
Íons Sim
Quantidade de Íons por cm³ especificado
Alisa e Enrola Sim
Compacta Sim
Leve Sim
Ergonômica Sim
Voltagem Bivolt
Outras Características Perfil de 1 polegada
Indicações Ideal para fazer cachos. Ideal para reconstrução capilar e à base de queratina. Ótima para alisamento convencional
Indicada para escova definitiva em cabelos delicados. Ótima para alisar a raiz
Modo de Usar
Com o cabelo seco e escovado, separe mechas finas e prenda na chapa, próximo a raiz. Os frisos virados para cima
Gire os frisos para dentro, segure com a outra mão a ponta da mecha bem esticada para cima e deslize a chapa lentamente, até o final da mecha
Para uma maior durabilidade, vaporize um pouco de hair spray na mecha, antes de usar a chapa.
PrecauçõesVerifique regularmente as condições do fio
Mantenha a prancha alisadora afastada da água
Mantenha fora do alcance das crianças
Não deixe as placas no cabelo mais do que alguns segundos de cada vez, para evitar estragar os fios do cabelo
Quando terminar, desligue sempre da corrente
Não enrole o fio em volta do modelador
Característica PrincipalCerâmica
Característica PrincipalÍons
Itens Inclusos01 Prancha;
01 Manual de instruções.

Dimensões do produto:

Largura:
3,00 cm
Altura:
4,00 cm
Profundidade:
28,00 cm
Peso:
329,00 g

14 Avaliações

Avaliação média4,3
Avalie este produto
  1. "Entrega rápido pelo Walmart sem duvidas , em questão ao produto, não superou minhas expectativas , ja conheco a linha taiff , uso dos produtos , mas essa prancha pelo preço e pela temperatura que ele atinge , eu esperava mais , meu cabelo é fino e contem pequenas ondulaçoes , o produto não é totalmente insatisfatório , é que ele é muito pequeno , sua placa deve regular um dedo e meio , e para cabelos longos ele tem um pouco de dificuldade , por ser um pouco mais demorado de finalizar o alisamento . Em questao da temperatura ele atinge os 200°c , enrola perfeitamente."

      18/08/2015

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "Esperava mais do produto, não deu aquele brilho que esperava e não deixou um liso bem feito e olhe que meu cabelo ele é fino e liso,mas tem umas pequenas ondulações.Sobre a entrega, não tenho o que reclamar, comprar pelo wal mart nunca me deu problemas. produto insatisfeita,comprar pelo site super satisfeita."

     (Camaragibe - PE) 20/07/2015

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "O produto é excelente e a entrega da Walmart foi muito rápida, muito antes do previsto."

      16/03/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  4. "Chapinha de ótima qualidade e super prática. E a entrega foi antes do prazo estipulado pelo Walmart."

      27/01/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.