1
Electrolux

Fogão de Piso Electrolux Chef Super 52SB 4 Bocas Branco

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Fogão de Piso Electrolux Chef Super 52SB 4 Bocas Branco


• Trempes individuais com mesa compartimentada: durabilidade e resistência, além de ser muito mais fácil de limpar. Os compartimentos impedem que líquidos derramados se espalhem pela mesa inteira facilitando na hora de limpar.
• Painel na mesa com grafismos em autorrelevo: o painel na mesa melhora a visualização e é mais seguro. O grafismo não é removido por produtos ou através da ação do tempo e dura para sempre.
• Prateleiras duplas e deslizantes: duas prateleiras deslizantes que facilitam a retirada do alimento de dentro do forno com praticidade e segurança.
• Superforno autolimpante: maior forno da categoria (70 L) com esmalte especial autolimpante que queima os pingos de gordura na parede do forno.
• Vidro interno do forno removível: o vidro interno do forno pode ser completamente removido, oferecendo uma limpeza mais completa do produto.
• 2 queimadores rápidos e 2 semirrápidos: garantem maior flexibilidade e potência na hora de cozinhar.
• Botões removíveis: facilitam a limpeza e dificultam a concentração de sujeira.
• Acendimento automático: ignição rápida, fácil e segura, sem risco de queimaduras. Basta pressionar e girar o botão para o acendimento.
• Painel na mesa: melhora a visualização, mais seguro, não é necessário se curvar para selecionar os botões e dificulta o acesso das crianças.
• Mesa sem furação: facilita a limpeza e dificulta a concentração de sujeira.
• Puxador em aço escovado: resistente às temperaturas do forno, dura mais tempo, é ergonômico e seguro.
• Porta do forno removível: a porta inteira pode ser retirada oferecendo uma limpeza mais completa do produto.
• Sistema bloqueia gás: válvula de segurança que corta o gás do forno em caso de vazamento.

“AVISO: “O Wal Mart se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.”
Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Características do produto

Referência52SB
CorBranco
MaterialAço, vidro
Bocas4
AcendimentoAutomático
Queimadores2 queimadores Rápidos e 2 queimadores semi-rápidos
Potência dos queimadores• Queimadores rápidos 2750
• Queimadores semi-rápidos 1850
Sobretampa nos queimadoresAço esmaltado
PainelNão
Modelo para embutirNão
PuxadorPuxadores em alumínio
TampaSim
BotõesRemovíveis
Grades na mesaIndividuais
Capacidade do fornoForno 70L
Prateleiras no fornoPrateleiras duplas e deslizantes
Forno AutolimpanteSim
Forno duploNão
Luz no fornoSim
Vidro na porta do fornoDuplo
Porta e vidro interno do forno removíveisSim
Forno com grillNão
Porta friaSim
EstufaNão
TimerNão
PésSim
Proteção térmica traseiraSim
Classe A em consumo de gásSim
AlimentaçãoBivolt
Tipo de gásGLP (conversível para GN)
Temperatura do forno• min 180
• máx 280
Itens Inclusos• Fogão 4 Bocas
• Manual
Aviso Imagem meramente ilustrativa
Assistência Técnicawww.electrolux.com.br
0800728877
Referência do Modelo52SB

Dimensões do produto:

Largura:
52,00 cm
Altura:
92,00 cm
Profundidade:
62,00 cm
Peso:
32,50 kg

44 Avaliações

Avaliação média4,7
Avalie este produto
  1. "Tudo ótimo, produto em perfeito estado, recomendo."

      05/01/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "O fogão ê lindo! Adorei! Super funcional.O Walmart esta de parabens pela entrega muito antes do prazo previsto.Os entregadores deixaram com uma vizinha que tem acesso a minha casa popis no momento eu não estava.Disseram que se ela não recebesse,so seria entregue apos o natal. Feliz pelo Walmart e por ter vizinhos tão bacanas. Obrigada e feliz natal!"

      12/12/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "A entrega foi demorada em relação a outras entregas já realizadas, que costumavam ser de três dias, porém dentro do prazo. E ainda não pode acompanhar o andamento da entrega, pois esta não foi atualizada, no site ainda constava como "está na transportadora", quando na verdade já estavam entregando. Bem o fogão tem um designer muito bonito, ele é grande e um pouco mais alto em relação a outros fogões de quatro bocas. O problema dele é que as grades das tempres são instáveis e as panelas ficam deslizando, então tem que ter mais cuidado na hora de manipular as panelas. Ah e ele não vem com a luz de forno, tem que comprar. No mais estou muito satisfeita com minha compra!"

      09/12/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  4. "estou super satisfeita com o fogão ,grande e,bonito,chegou antes do prazo,parabéns Walmart"

     (Limeira - SP) 02/12/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.