1
Electrolux

Geladeira/Refrigerador 2 Portas Electrolux Frost Free 459L DF52 Branco

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Amplo espaço de armazenamento

Refrigerador Electrolux DF52
Controle de temperatura
Painel de controle de temperatura

Controle de temperatura

Por meio do painel Blue Touch é possível adequar a temperatura do Refrigerador Electrolux.

Puxadores ergoonômicos

Puxadores ergonômicos

Os puxadores da geladeira Duplex são fabricados em metal e, por serem ergonômicos, se encaixam na mão, ajudando na abertura e no fechamento das portas.

Prateleiras removíveis

Prateleiras removíveis

As prateleiras podem ser retiradas, otimizando o espaço dentro do refrigerador e do freezer.

Comande funções através do painel Blue Touch:
Compartimento que aciona a potência do congelador
Detalhe do botão da função Drink Express
Detalhe do botão Auto Control

Auto Control

Possui 3 diferentes funções parta adaptar o desempenho do aparelho e o uso do refrigerador conforme a necessidade.

Deixa o freezer em temperatura mínima para economizar energia durante suas férias
Mantém o freezer em temperatura máxima por 6 horas
Deixa a geladeira em temperatura máxima até gelar os alimentos frescos ou recém comprados
Compartimento Flex Box no freezer
Compartimento Flex Box no freezer
Compartimento para maquiagens - Beauty box
Duplo gavetão para frutas e legumes
Espaço ideal para alimentos frescos
Cesta porta-ovos
Cesta de ovos para 18 unidades

Cesta porta-ovos

Com capacidade para 18 unidades e alça, armazena e transporta ovos.

Porta latas removivel

Porta-latas removível

Pode ser guardado em qualquer lugar do Refrigerador Electrolux e usado como bandeja para levar as bebidas à mesa.

Trava garrafas

Trava-garrafas

Impede que as garrafas tombem.

Forma de gelo com Ice Twister

Ice Twister

Gire as formas de gelo com uma manivela e os cubos serão depositados em um recipiente.

Sistema Frost Free
Imagem da geladeira com sistema Frost Free
Dimensões

Dimensões

Refrigerador Electrolux DF52 | Peso: 83,8kg | Altura: 193cm | Largura: 70,5cm | Profundidade: 76cm

Características do produto

Cor da PortaBranco
Cor do GabineteBranco
Frost FreeSim
Quantidade de Portas2
Trava de Segurança no DispenserNão
DisplaySim, Blue Touch
PrateleirasSim
Controle de TemperaturaSim
Porta-LatasSim, 8 latas
Porta-OvosSim, 12 unidades
GavetasSim
Congelamento RápidoSim
Separador de GarrafasSim
Iluminação InternaSim
DesodorizadorNão
Elimina BactériasNão
Fôrma de GeloSim
Dispenser de GeloSim
Raspador de GeloNão
PésSim
RodíziosSim
Porta ReversívelNão
Puxadores:Sim
Eficiência EnergéticaA
Alimentação110V ou 220V
Consumo Aproximado de Energia58 KWh/mês
Capacidade de Armazenagem Total459
Itens Inclusos1 Geladeira/Refrigerador 459L 2 Portas Frost Free DF52 Branco - Electrolux
1 Manual de Instruções
AvisoImagem Meramente Ilustrativa
Assistência TécnicaSAC: 0800728877
Garantia1 ano
Referência do Modelo02521FBA106 (110V) / 02521FBA206 (220V)

Dimensões do produto:

Largura:
71,00 cm
Altura:
1,93 m
Profundidade:
76,00 cm
Peso:
83,80 kg

19 Avaliações

Avaliação média4,4
Avalie este produto
  1. "Parabéns a Walmart entrega super rápida. Parabéns a Electrolux por um Refrigerador de ótima qualidade e beleza espaço maravilhoso produto perfeito."

      09/01/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "Eu precisava de espaço, encontrei nessa geladeira, espaçosa, bonita, ela gela bem, adorei. Quanto à entrega foi melhor que o esperado, que seria para o dia 25, só que recebi dia 16. Quanto ao barulho que muita gente fala é por causa do tamanho do motor, ou seja: geladeira grande, motor grande e de muita potência, mas nada de exagerado são barulhos normais de qualquer geladeira frost free mas isso é só de vez em quando. Quanto a defeitos sem opinião já que tem poucos dias de uso. Mas ela é linda e muito espaçosa é show. "

     (Penedo - AL) 19/10/2016

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  3. "Comprei essa geladeira, e pra quem precisa de geladeira grande ela é perfeita, tem muito espaço como eu precisava. Agora surpreendente foi a rapidez na entrega o walmart é a melhor nesse requisito. Com 3 dias uteis minha geladeira chegou. Parabéns Walmart"

      05/08/2016

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  4. "Com 20 dias de uso queimou a resistência do congelador. Autorizada demorou mais de 30 dias para solucionar o problema. Por fim, com 1 ano e 7 meses de uso queimou o motor devido a um entupimento no sistema. Não tem conserto, só trocando o gabinete inteiro segundo o autorizado."

     (Rio de Janeiro - RJ) 25/06/2016

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.