1
Porto Seguro Faz

Instalação de Fogão Elétrico ou a Gás (não contempla conversão de gás)

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

O SERVIÇO
Compreende a instalação de Fogão Elétrico ou a Gás. Serão avaliadas as dimensões do local onde o produto será instalado, o posicionamento correto e as respectivas conexões de registro de gás, conforme as instalações existentes do imóvel.
Em casos de instalação de embutir, certifique-se que não há nenhum outro aparelho instalado abaixo da bancada/nicho, pois pode oferecer riscos. Além disso, o produto a ser instalado deve estar no ambiente desejado, pois não fazemos o deslocamento entre os cômodos diferentes.

COMO FUNCIONA
1. Basta adicionar este serviço ao seu carrinho de compras (lembre-se de verificar se este serviço está disponível para sua cidade);
2. Você recebe por e-mail um link para realizar o agendamento on line. O agendamento deve ser feito em até 60 (sessenta) dias.
3. A Porto Seguro Faz executa o serviço conforme o agendamento feito por você.

IMPORTANTE:
O não agendamento do serviço dentro do prazo de 60 (sessenta) , implicará no cancelamento do serviço e retenção de 100% do valor pago.

O QUE ESTÁ INCLUSO
- Instalação de 01 fogão de modelo convencional (piso) ou de embutir para uso doméstico.
- Realização de testes de funcionamento do aparelho;
- Diagnóstico do melhor local para colocação;

NÃO ESTÁ INCLUSO
- Conversão de Gás GN (natural) para GLP (botijão) e vice versa.
- Furação/adequação do vão para encaixe em bancadas;
- Atendimento para os modelos de cooktop aquecidos por resistência elétrica ou indução assim como aparelhos de linha industrial ou semi industrial.
- Adaptações em tubulações de gás, instalação de fiação elétrica ou aterramento;
- Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação.

CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTO
Atenção: O e-mail de instruções para o agendamento será enviado em até 24h após a confirmação de pagamento. Pedidos de cidades não contempladas pela abrangência serão cancelados no momento do agendamento.

GARANTIA
- 90 dias para mão de obra;
- 20 dias para o diagnóstico e providências das peças solicitadas. Ao fim deste prazo, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará em nova cobrança.

ÁREA DE ATENDIMENTO

SÃO PAULO:

- São Paulo Capital

- Grande São Paulo:
Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.

- Interior:
Americana, Aparecida, Araçatuba, Araçoiaba da Serra, Araraquara, Arapeí, Araçariguama, Areias, Atibaia, Bananal, Barretos, Bauru, Boituva, Bragança Paulista, Cachoeira Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Capela do Alto, Cerquilho, Cubatão, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Holambra, Ibiúna, Indaiatuba, Iperó, Itapetininga, Itatiba, Itu, Jaguariúna, Jambeiro, Jundiaí, Lagoinha, Lavrinhas, Limeira, Lorena, Louveira, Mairinque, Marília, Mirassol, Mogi Mirim, Morungaba, Natividade da Serra, Nova Odessa, Paulínia, Piedade, Piquete, Piracicaba, Porto Feliz, Potim, Presidente Prudente, Queluz, Ribeirão Preto, Redenção da Serra, Roseiras, Salto, Salto de Pirapora, Santa Bárbara do Oeste, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucai, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Barreiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Luis do Paraitinga, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sertãozinho, Silveiras, Sorocaba, Sumaré, Tatuí, Tietê, Tremembé, Valinhos, Vinhedo, Votorantim.

- Litoral:
Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, Santos, São Sebastião, São Vicente, Ubatuba.

BAHIA
- Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata de São João, Simões Filho.

DISTRITO FEDERAL
- Brasília

ESPÍRITO SANTO
- Vitória

GOIÁS
- Goiânia

MINAS GERAIS
- Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Confins, Contagem, Esmeraldas, Igarapé, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia

PARANÁ
- Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Ponta Grossa.

RIO DE JANEIRO
- Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João do Meriti.

RIO GRANDE DO SUL
- Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria.

SANTA CATARINA
- Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lajes, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão.

PARÁ
- Belém, Ananindeua

IMPORTANTE:
O Walmart.com não se responsabiliza pela prestação do serviço de instalação de Fogão, que é realizado única e exclusivamente pela Porto Seguro Faz.

2 Avaliações

Avaliação média1
Avalie este produto
  1. "Recebi o fogão até antes do prazo mas ao telefonar para a instalação fui destratada por duas atendentes que não agendaram e não obtive retorno da Porto Seguro para agendamento. Somente após 4 dias de tentativas consegui com o Sr. Thiago Barbosa Antunes, que me tratou com respeito, agendar a visita."

     (São Paulo - SP) 05/07/2016

    • Me ajudou (9)
    • Não ajudou (0)
  2. "O serviço contratado não foi prestado. O atendente solicitou que eu adquirisse alguns produtos para converter meu fogão em gas natural, e disse que eu perderia a garantia se ele fizesse a conversão.
    Tal informação, no entanto, não consta na descrição dos serviços, no momento da aquisição do fogão e da instalação.
    Pessoal mal treinado e inadequado para solucionar problemas com o consumidor."

      05/05/2016

    • Me ajudou (12)
    • Não ajudou (1)

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Busca relacionada

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.