1
Apple

iPhone 6s Apple 32GB Cinza Espacial MN0W2BR/A

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

O iPhone 6s da Apple, modelo MN0W2BR/A, possui tela de 4.7’’ com resolução de 1334x750 pixels (326 ppp) e armazenamento interno de 32 GB, ideal para baixar aplicativos, armazenar fotos, vídeos e outros arquivos de forma mais conveniente. O aparaleho conta também com a função Desbloqueio de Tela e Retina HD.

iOS 10

A plataforma iOS 10 proporciona uma série de inovações e formas de interação, seja pelo modo que o usuário escreve mensagens ou pela forma em que utiliza mapas e GPS. A interface do sistema é fácil de ser utilizada, com soluções inteligentes e dinâmicas, além de oferecer maior segurança, privacidade e velocidade nas funções do telefone.

Câmera 12 MP

A câmera do iPhone 6s conta com 12 MP de resolução e panorama de até 63 megapixels com a tecnologia FaceTime. Para uma melhor experiência em fotos e vídeos, o aparelho vem equipado com Live Photos com estabilização, controle de exposição, modo contínuo e timer, para poder realizar selfies e planejar de uma forma mais adequada as imagens, entre outras funções.

Conectividade

Com o iPhone 6s é possível navegar na internet utilizando de tecnologia 4G em até 23 bandas LTE e TD-LTE.

Características do produto

Aviso sobre o produtoAparelho habilitado para as seguintes operadoras nacionais GSM (Vivo,Oi,Tim,Claro,Brasil Telecom)
Aviso sobre o produtoDuração da bateria estimada de acordo com o uso do aparelho
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso da rede 3G necessita da contratação de um pacote de dados. Consulte sua operadora
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Garantia do Fornecedor1 Ano
CorCinza
AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
Conteúdo da Embalagem
  • iPhone,
  • EarPods com conector de fones 3.5mm,
  • Carregador USB de 5W,
  • Cabo Lightning para USB 1m.
Linha/ColeçãoiPhone
Referência do ModeloMN0W2BR/A
FornecedorApple
SAC0800 761 0867
ModeloiPhone 6s
Armazenamento interno32 GB
Formato da Tela4.7"
Tamanho da Tela4.7"
Resolução da Tela1334 x 750 pixels, 326 ppp
Recursos da TelaSuporte simultâneo a vários idiomas e caracteres
Recursos da TelaTela Multi-Touch
Recursos da TelaTela Retina
Recursos de Câmera, Fotos e VídeoCâmera 12 MP com recurso FaceTime e panorama de até 63 megapixels
Recursos de ÁudioFormatos de áudio compatíveis: AAC (8 a 320Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), HE-AAC, MP3 (8 a 320Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAV
Recursos de TV e VídeoFormatos de vídeo compatíveis: vídeo H.264 de até 4K, 30 quadros por segundo, High Profile nível 4.2 com áudio AAC-LC de até 160Kbps, 48 kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; vídeo MPEG-4 de até 2,5Mbps, 640 x 480 pixels, 30 qps, Simple Profile com áudio AAC-LC de até 160Kbps por canal, 48 kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; Motion JPEG (M-JPEG) de até 35Mbps, 1280 x 720 pixels, 30 qps, áudio em ulaw, áudio estéreo PCM no formato de arquivo .avi
Wireless e Rede CelularWi-Fi 802.11a/b/g/n/ac com MIMO, Tecnologia Bluetooth 4.2, NFC
GPSSim
Sensores
  • Sensor de impressão digital Touch ID,
  • Barômetro,
  • Giroscópio de três eixos,
  • Acelerômetro,
  • Sensor de proximidade,
  • Sensor de luz ambiente.
IdiomasAlemão, árabe, catalão, chinês (simplificado, tradicional, tradicional Hong Kong), coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, espanhol (América Latina, Espanha, México), francês (Canadá, França), finlandês, grego, hebraico, hindi, holandês, húngaro, indonésio, inglês (Austrália, Canadá, EUA, Reino Unido), italiano, japonês, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil, Portugal), romeno, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano e vietnamita.
Requisitos do Sistema
  • ID Apple (necessário para alguns recursos),
  • Acesso à Internet 8,
  • Para sincronização com o iTunes em um Mac ou PC, é necessário: Mac: OS X v10.8.5 ou posterior PC: Windows 7 ou posterior iTunes 12.3 ou posterior (baixe de graça do iTunes).
do iTunes)
BateriaTempo em repouso: até 10 dias
ConexõesLightning / entrada de fone 3.5mm
PlataformaiOS
OperadoraDesbloqueado
Memória interna32 GB
ConexãoWi-fi
Conexão3G
Conexão4G
CâmeraSuperior a 6 Megapixels
Número de chipsSingle chip

Dimensões do produto:

Largura:
7,00 cm
Altura:
1,00 cm
Profundidade:
14,00 cm
Peso:
140,00 g

9 Avaliações

Avaliação média4,6
Avalie este produto
  1. "Não recomendo, comprei o produto e me enviaram um e-mail que havia sido entregue em minha residência dia 19/05/2017, estou esperando até agora."

     (Porto Alegre - RS) 22/05/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "O PRODUTO CHEGOU ANTES DO PRAZO EM PERFEITO ESTADO E O PREÇO FOI O MELHOR ENTRE OS OUTROS SITES."

      09/05/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  3. "Entrega muita rápida e o iPhone e otimo"

      21/04/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  4. "Parabéns a equipe Walmart. Entrega muito rápida e produto de boa qualidade. Três dias a entrega chegou."

      21/04/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.