1
Microsoft

Jogo Xbox One Forza Horizon 3 Microsoft

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Você está no comando

Você é fã de carros e velocidade? O Festival Horizon é todo seu. Personalize como quiser, contrate e demita seus amigos, além de poder explorar a Austrália em mais de 350 dos melhores carros do mundo. Torne seu Horizon a celebração suprema de carros com muita música e liberdade nas estradas.

A Austrália é toda sua

Revire a Austrália, de ponta a ponta. Cruze desertos e desfiladeiros pedregosos indo do Outback até as florestas, passando pelas praias e arranha-céus da costa dourada do deslumbrante “continente australiano”.

Novas formas de pilotagem

Saltos em locais de perigo, Comboios e Áreas de Drift são apenas alguns dos novos desafios emocionantes que o aguardam. Você também será a estrela em Eventos de Exibição espetaculares que o colocarão contra uma frota de lanchas e até um zepelim gigante!

Os 350 melhores carros do mundo

Cada carro foi recriado com os detalhes do ForzaVista™, incluindo a visão no cockpit, luzes e limpadores de para-brisa funcionais e os novos tipos de pneus que darão uma sensação de pilotagem jamais vista antes no Forza.

Personalize tudo

O Projeto Horizon é sua ferramenta para modificar todos os aspectos dos eventos de corrida, os campeonatos e os desafios na Lista de Metas. Você pode imediatamente desafiar os amigos a superar você no seu próprio jogo. Escolha seu personagem piloto, crie pinturas e placas personalizadas, acrescente carrocerias novas, troque até mesmo o som da buzina no seu carro. E se quiser rodar por aí ouvindo música, escolha entre oito estações de rádio diferentes ou crie sua própria estação com sua coleção de músicas no Groove Music.

Contrate e demita os amigos

Você é o Chefe. Contrate os Drivatars dos seus amigos para ajudar a conquistar fãs e expandir seu festival. Forme Comboios para explorar com eles o mundo quando você não estiver online. Se não estiverem conquistando fãs, demita-os sem compaixão!

Comece uma aventura de pilotagem online

A cooperação entre 4 jogadores online permite pela primeira vez que você e seus amigos vivenciem juntos a variedade, a competição e as recompensas de uma campanha Horizon. E, se quiser, participe de leilões! Encontre os carros mais raros e os trabalhos artísticos mais incríveis feitos pelos talentosos criadores da Comunidade Forza.

*As características podem variar entre as versões do jogo para Xbox One e Windows 10. O disco de jogo do Xbox One é para ser usado apenas nos sistemas Xbox One. A assinatura Xbox Live Gold (vendida separadamente) é necessária para o modo multijogador online no Xbox One. Jogo entre plataformas só é possível em países com suporte ao Xbox Live.

Mais de 100 jogos exclusivos e biblioteca de jogos Xbox 360

A diversão está garantida. Jogue* Gears of War 4, Halo Wars 2 e os games mais procurados como Fifa 17, Battlefield 1 e Madden NFL17. Além disso, explore uma biblioteca cada vez maior de jogos Xbox 360, compatíveis com Xbox One.

*Jogos vendidos separadamente. A funcionalidade de retrocompatibilidade de Xbox One somente funciona com jogos previamente selecionados de Xbox 360. É necessário contar com Xbox Live e acesso a internet de banda larga para a descarga inicial do jogo no console.

Xbox Live: a rede de jogos mais rápida e confiável

Como você vai sobreviver ao apocalipse? A Faça parte da maior e melhor comunidade de gamers de todo o mundo*! Desafie os adversários com o Xbox One e Windows 10 e acesse jogos gratuitos todos os meses. Os servidores dedicados possibilitam maximizar o rendimento, a velocidade e a confiabilidade e você pode salvar na nuvem as melhores partidas.

*O multijogador online requer Xbox Live Gold (vendido separadamente). É necessário contar com uma assinatura ativa de Gold para desfrutar dos jogos gratuitos.

Tecnologia 4K: filmes e conteúdo Netflix

Assista filmes* em Blue-rayTM e conteúdo Netflix em 4K Ultra HD. Varie rapidamente entre jogar, assistir TV ou aplicativos.

*É necessário ter hardware avançado de TV e internet de banda larga. Encargos são aplicados de acordo com o provedor de serviço de internet. A transmissão em 4K está disponível em determinados aplicativos e alguns deles requerem assinaturas específicas e/ou requisitos adicionais.

Jogos e vídeos: tudo em HDR

Jogos* e vídeos com cores mais ricas e luminosas graças à tecnologia HDR. Desfrute da liberdade proporcionada por  Xbox Play Anywhere para jogar em seu console Xbox One ou no PC com Windows 10, sem custo adicional.

*A funcionalidade de retrocompatibilidade de Xbox One somente funciona com jogos previamente selecionados de Xbox 360. É necessário contar com Xbox Live e acesso a internet de banda larga para a descarga inicial do jogo no console. A transmissão acontece em um dispositivo por vez para transmitir o modo multijogador.

Características do produto

AvisoImagens meramente ilustrativas
PlataformaXbox One
Midia dos JogosBlu-Ray
Assistência Técnicawww.xbox.com/pt-br / 0800-891-9835
Referência do ModeloPS7-00004
Itens Inclusos1 disco
Garantia3 meses

10 Avaliações

Avaliação média4,6
Avalie este produto
  1. "OTIMO JOGO ENTREGA RAPIDA"

      29/04/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  2. "JOGO ÓTIMO, PREÇO BAIXO E ENTREGA SUPER RAPIDA."

     (São Paulo - SP) 20/04/2017

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  3. "Entrega rápida.
    O jogo eu já sabia que era muito bom !!!"

     (Vila Velha - ES) 13/04/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  4. "entrega rápida e o jogo muito legal."

     (São Paulo - SP) 08/04/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.