1
LG

LG K4 Indigo Dual Chip Android 5.1 Lollipop 4G Wi-Fi Quad Core Tela 4.5"

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

O Smartphone K4, da LG, é um aparelho com design compacto equipado com processador Quad-Core e sistema operacional Android 5.1 Lollipop, ideal para o usuário que procura um dispositivo para acesso rápido a aplicativos, assistir filmes e jogar games da loja Google Play, além de duas câmeras (traseira e frontal) com qualidade para captura de imagens.

Display 4.5”

A tela capacitiva de 4.5” oferece navegação confortável para a visão em todo tipo de atividade, seja navegar na internet, assistir vídeos em HD.

Desempenho

Equipado com Processador Quad-Core, o K4 proporciona desempenho balanceado para a execução de tarefas, proporcionando agilidade das funções do smartphone e qualidade gráfica.

Câmera Frontal e Traseira

Com duas câmeras, a traseira de 5 Megapixels e outra frontal com resolução de 2 MP, este smartphone traz modos essenciais para quem procura capturar imagens para todo tipo ocasião. Seja  para “selfies” ou até no modo vídeo filmadora frontal, que grava imagens em HD (720p).

Memória Interna

O smartphone tem memória interna de 8GB que possibilita armazenar diversas fotos, documentos, músicas e vídeos. Caso haja a necessidade de mais espaço, o aparelho possui leitor de cartão no formato MicroSD, que consegue expandir essa memória até 32GB.

Wi-Fi + 4G

O smartphone possui acesso à internet através das redes 3G e 4G que podem ser contratadas com o pacote de dados da operadora do usuário. O aparelho também tem conexão Wi-Fi, que é necessária um modem externo para navegar pela web entre outras funções.

Características do produto

Aviso sobre o produtoAparelho habilitado para as seguintes operadoras nacionais GSM (Vivo,Oi,Tim,Claro,Brasil Telecom)
Aviso sobre o produtoDuração da bateria estimada de acordo com o uso do aparelho
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso da rede 3G necessita da contratação de um pacote de dados. Consulte sua operadora
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Dimensões aproximadas do produto13,19 X 6,67 X 0,89 cm
Peso aproximado do produto131g
Dimensões aproximadas do produto com embalagem14,5 X 8,2 X 5,6 cm
Peso aproximado do produto com embalagem300g
Garantia do Fornecedor1 Ano
CorAzul
AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
Conteúdo da Embalagem
  • 1 Aparelho
  • 1 Bateria
  • 1 Carregador de Viagem
  • 1 Manual
Linha/ColeçãoK4
Referência do ModeloLG K4 Indigo
FornecedorLG
SAC0800 707 5454  / 4004 5400
PlataformaAndroid
OperadoraDesbloqueado
Memória interna8 GB
Memória expansivelAté 32 GB
ProcessadorQuad Core
ConexãoWi-fi
Conexão3G
Conexão4G
Câmera5 Megapixels
Número de chipsDual chip
ProcessadorQuad Core
FormatoTouch
TelaTela 4,5"
Recursos GeraisAcesso a redes sociais
Recursos GeraisAgenda de Compromisso
Recursos GeraisAgenda Telefônica
Recursos GeraisA-GPS
Recursos GeraisAlto Falante
Recursos GeraisBluetooth
Recursos GeraisCalculadora
Recursos GeraisCronômetro
Recursos GeraisDespertador
Recursos GeraisDiscagem Rápida
Recursos GeraisE-mails pessoais
Recursos GeraisFunções Por Voz
Recursos GeraisGPS
Recursos GeraisJogos
Recursos GeraisMMS
Recursos GeraisRádio
Recursos GeraisSMS
Recursos GeraisTouchscreen
Recursos de Chamada
  • Chamada em espera
  • Discagem rápida
  • Registro de chamadas
  • Viva voz
  • Chamada por comando de voz
Recursos de Foto
  • Câmera Principal: 5MP
  • Câmera Frontal: 2MP

Recursos de VídeoFilmadora Frontal 720P (HD)
Recursos de Áudio
  • MP3 Player
  • Rádio FM
Rede de Dados
  • Download 21.1 Mbps (HSDPA+)
  • Upload 5.76 Mbps (HSUPA)
  • EDGE Download
  • GPRS Download e Upload
  • Terminal 2G 850/900/1800/1900
  • Terminal 3G 850/900/2100
  • Terminal 4G 700/1800/2600
  • Categoria 4G
Bateria1.940 mAh
Leitor de Cartão de MemóriaSim
Tipo de Cartão de MemóriaMicroSD
ModeloTouch

Dimensões do produto:

Largura:
7,00 cm
Altura:
13,00 cm
Profundidade:
1,00 cm
Peso:
131,00 g

30 Avaliações

Avaliação média4
Avalie este produto
  1. "Celular é razoável, design bonito. Câmera não é boa. E também não veio fone de ouvido. Pelo menos poderia vir junto."

      30/11/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (1)
  2. "Ótima relação custo x benefício, bom desempenho, sem travamentos. Além da entrega do Walmart que foi muito rápida! =)"

     (São Joaquim - SC) 18/11/2016

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (1)
  3. "Aparelho de Ótima Qualidade,entrega dentro do prazo estipulado...sempre informando as etapas do pedido! recomendo a compra!"

      18/10/2016

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  4. "Atende todas as minhas necessidades."

     (Curitiba - PR) 13/10/2016

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.