1
Arno

Passadeira a Vapor Arno Compact Valet IS62

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Vapor profissional com toda a qualidade Arno

Quer ter roupas passadas com performance profissional, rapidez e muita facilidade? A passadeira a vapor Compact Valet da Arno tem 1500W de potência e aquecimento rápido de apenas 60 segundos. Higieniza e remove rapidamente odores e conta com tubo telescópico ergonômico de alumínio e base compacta, que ajuda você a economizar espaço na hora de guardar.

Autonomia: 1 hora de uso contínuo

Alta capacidade para maior autonomia. O reservatório da passadeira a vapor Compact Valet da Arno é removível e tem maior autonomia de uso com 2,4 litros de capacidade. Seu abastecimento é prático e rápido, pois pode ser feito diretamente na torneira. Eficiente, tem jato de vapor profissional e potente de 30g/min com autonomia de 1 hora para remover rugas de todos os tipos de tecidos facilmente, fornecendo resultado igual ao das lavanderias profissionais.

Prático: fácil de guardar e transportar

A passadeira da Arno tem tubo telescópico e base compacta, fácil de guardar. E também é fácil de levar para qualquer lugar. Seu sistema Tilt & Go aumenta a mobilidade de uso, possuindo rodas para transporte.

Versátil: passa todos os tipos de roupas

Cabide integrado, suporte para cabide adicional e clip para pendurar calças e saias. Dessa forma, você tem tudo o que precisa para desamassar qualquer tipo de roupa. E o pedal on/off com indicador luminoso auxilia no momento de ligar e desligar o equipamento.

Completo: vários acessórios

Escova para remover as rugas dos tecidos, clipe para fazer vincos (perfeito para modelar calças) e escova para retirar fiapos. A passadeira a vapor Arno Compact Valet IS62 acompanha acessórios versáteis para suas roupas ficarem perfeitas.

Eficaz: remove odores e higieniza

Chega de cheio de armário nas roupas! A passadeira a vapor da Arno remove odores de maneira geral - tais como cigarro, suor, mofo - e higieniza até mesmo tecidos de sofás e cadeiras, estofados de carros, bebê conforto, colchões, cortinas e tapetes.

Características do produto

Aviso
  • Imagens Meramente Ilustrativas
  • Este produto pode ter passado por testes funcionais com água ainda na linha de montagem, visando garantir a eficiência do mesmo. Os testes simulam todas as funções que o item deve executar e, ao final do processo é feita  a remoção de toda a água residual de seu interior. No entanto, algumas gotículas de água podem permanecer nas partes internas, indicando que o produto foi testado com água, porém o produto é novo e possui todas as garantias do fabricante.
Assistência Técnica(11) 2060 9777
Garantia12 Meses
Referência do ModeloIS62
ReferênciaIS62
CorPreto e Azul
Indicado paraPassar Roupas
PortátilSim
Alça para transporteSim
Rodas para transporteSim
Voltagem127 V - 220 V
Consumo aproximadamente de energiaConsumo: 12 kWh/mês (consumo médio de uso, uma vez por semana, durante 2 horas por sessão)
Potência1370/1500W (127/220V)
Lâmpada pilotoSim
Porta-trecoSim
Capa para a escova triangular e de chãoNão
Cabo de conexãoNão
FunilNão
Encaixe e bico em "L"Sim
Tubos prolongadoresSim
Rodo de ArSim
Borracha para rodoSim
Copo de medidaNão

Dimensões do produto:

Largura:
37,00 cm
Altura:
32,00 cm
Profundidade:
30,00 cm
Peso:
6,20 kg

12 Avaliações

Avaliação média4,4
Avalie este produto
  1. "NÃO PRESTA PRA NADA, NÃO PASSA NADA... APENAS TECIDINHOS BEM FINOS, E ASSIM MESMO DEMORA UM ANO... COISAS Q REALMENTE ELA PRECISARIA PASSAR, NAO PASSA! COMPREI E DEVOLVI!"

      02/12/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "e a melhor coisa que ja comprei otimo produto ,quem ficar falando que o produto e rui e pq nao saber usar ,vcs esta de parabens amei."

      27/11/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "Esse passador não tem nada a ver com ferro de passar. é outra forma de passar roupas.. Desempenha com muita propriedade todas as funções a que foi desenvolvido. Não queima as roupas, ao contrário, desodoriza eliminando o cheiro de mofo. Pra quem quer praticidade, ele oferece muita facilidade. Desamassa com muita eficiência todos os tipos de tecido...
    Uma dica: Se vc tem roupas finas e delicadas, eis aqui um produto que realmente vai te impressionar.


    "

     (Carapicuíba - SP) 18/11/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  4. "Para você gostar desse produto é preciso esquecer do ferro de passar porque a forma de uso é diferente (tábua-roupa-ferro). Li várias opiniões antes de comprar a passadeira a vapor e a minha preocupação era se passaria camisa social ou não. Pois é! Passa camisa social sim e nem precisei usar a peça que faz vinco. É prático e rápido passar as roupas de malha, short, bermudas.... Aconselho o uso de luva de tecido grosso para proteger a mão que segura a roupa e aconselho também a passar as camisas penduradas em cabide com alça mais larga porque assim evita que o mesmo saia do suporte do passador. Estou satisfeita e indico o produto. Valeu Arno!"

     (Rio de Janeiro - RJ) 09/06/2016

    • Me ajudou (4)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.