1
Taiff

Secador de Cabelos Taiff Tourmaline Profissional 2000W

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Potente e arrojado: 2000W de potência

Para uso profissional, o Secador de Cabelo Titanium Tourmaline da Taiff é ideal para alisar e modelar os fios, além de dar maior brilho e maciez aos cabelos. Conta, ainda, com design arrojado, motor AC profissional de maior durabilidade e cabo de 3 metros.

Tecnologia Turmalina

Secagem rápida e natural com mais potência de íons. O secador Tourmaline lança cargas de íons negativos nos fios, neutralizando a eletricidade estática. Esses íons dividem as gotas de água dos fios molhados em micropartículas, facilitando sua penetração nos cabelos, deixando-os hidratados e sedosos. Proporciona também o fechamento da cutícula dos fios, o que permite um melhor reflexo da luz, dando muito mais brilho.

Jato de ar frio: penteados mais firmes

Com 2 temperaturas e 6 velocidades, conta com botão de jato de ar frio, que permite melhor fixação dos penteados e deixa os fios ainda mais brilhantes. Conta com 2 bocais diferentes que direcionam o fluxo de ar e facilitam a modelagem.

Ergonômico e silencioso

Para facilitar o dia a dia de trabalho nos salões de beleza, o Secador de Cabelo Titanium Tourmaline da Taiff é ergonômico, com cabo anatômico. Além disso, é silencioso, fator importante tanto para o profissional quanto para o cliente que está sendo atendido.

Características do produto

Potência2000W
Ajuste de velocidade6 combinações de velocidade
Comprimento do cabo 3 Metros
Consumo1,9Kw/h (110V) / 1,78 - 1,90kW/h (220V)
Emite Ionssim
Quantidade de íons por cm³67 milhões por cm³
Revestimento em cerâmicaSim, na grade
Botão de ar friosim
Suporte de paredeargola para pendurar (ferramentas não inclusas)
Acompanha bico direcionador de arSim, pequeno e grande
Nível de ruído (Baixo / Médio)Baixo
Garantia6 Meses
Outras características (se necessário)Possui tecnologia Tourmaline que emite íons naturalmente
Temperatura6 combinações
Turmalinapossui Tecnologia Tourmalina
Voltagem110V ou 220V, não é bivolt
DicaConselho de Aplicação
- Após lavar, seque os fios previamente com uma toalha, pressionando suavemente para retirar o excesso de água dos fios.
- Use o secador a uma distância de 15 cm dos cabelos. Separe os cabelos em seções e seque com o auxílio de uma escova ou soltando os fios com os dedos.
- Jogue um jato de ar frio nos cabelos após a escova para acalmar fios e couro cabeludo expostos ao calor, fixar a modelagem e deixar o cabelo mais macio, controlado e sem frizz.
Dica: Aplique um protetor térmico nos fios antes de secar. Para um efeito mais liso de sua escova, recomendamos o uso de um alisador.
Se desejar tratar seus fios profundamente, a opção ideal é um tratamento leave-in termoativado. Para finalizar, utilize um óleo ou serum de sua preferência e obtenha um resultado ainda mais brilhante e macio.
Certificação InMetro218.003/15
Aviso• Imagem meramente ilustrativa
Itens Inclusos1 Secador
2 Bicos direcionadores de ar
Manual de Instruções
1 Certificado de Garantia
Assistência Técnica SAC: 0800171655
TipoProfissional
PotênciaAcima de 1900 Watts
Característica PrincipalÍons
Tamanho do CaboAcima de 3m
Referência do ModeloTourmaline

Dimensões do produto:

Largura:
8,00 cm
Altura:
21,00 cm
Profundidade:
22,00 cm
Peso:
790,00 g

51 Avaliações

Avaliação média4,7
Avalie este produto
  1. "Gente esse secador é ótimo, eu tenho ele , seca super rápido , além do brilho e o alisamento que fornece ao cabelo , meu cabelo não é crespo , mas ele é super forte e quente e aguenta qualquer cabelo, serve para qualquer ocasião , além de ser um produto taiff e sendo da linha profissional . Comprem , vocês nao vão se arrepender. "

      13/08/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (1)
  2. "Vale a pena, aos que perguntam se vem os bicos direcionadores de ar vem 2 um grande e outro pequeno, entrega chegou antes do prazo o único problema que não tiveram cuidado com a caixa ela veio aberta, mas o produto veio em perfeito estado!"

      13/08/2015

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "Adorei meu secador, fio comprido, bem quente e leve, meu cabelo é crespo e abaixa bem!! E comprei na segunda e chegou na quinta!!
    Recomendo"

      31/07/2015

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  4. "Adorei o produto, a entrega foi dentro do prazo. Já é a segunda vez que compro no WALMART e sempre atendem minhas expectativas. Parabéns!!!"

     (Ribeirão Pires - SP) 18/06/2015

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.