1
Samsung

Smart TV LED 43" Samsung 43J5200 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-fi integrado

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento
  • Aproveite

    e compre junto

  •  Smart TV LED 43" Samsung 43J5200 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-fi integrado
  • +
  • Instalação de TV
    Instalação de TV

    Por apenasR$ 220,00

  • Compre junto por apenasR$ 2.149,907x de R$ 307,13 sem juros

Descrição do produto

A Smart TV Samsung LED J5200 oferece todas as facilidades de uma TV inteligente com acesso a conteúdos on demand como Netflix e Youtube e uma infinidade de aplicativos de maneira intuitiva e prática por meio do Wireless LAN Built-In. Além disso, conta com resolução Full HD 1080p, para imagens muito mais reais e nítidas e um design fino com espessura fina para conferir elegância a qualquer ambiente.


Screen Mirroring

Ideal para conectar dispositivos móveis à TV, esta tecnologia permite espelhar toda a tela de smartphones e tablets para o usuário aproveitar em tela grande toda a sorte de aplicativos e jogos de seus dispositivos.


Recursos de Imagem

Este modelo traz ainda o recurso Wide Color Enhancer que ajuda a intensificar a tonalidade das cores, tornando a experiência mais real e o Clear Motion Rate para imagens em movimento com maior fidelidade.


Connect Share Movie

Por meio de uma conexão USB, é possível conectar um pen drive ou HD externo diretamente na TV e reproduzir filmes, músicas ou fotos. Uma ótima maneira de ver as imagens das viagens de férias, ou ainda ouvir playlists com tranquilidade.


Outros Recursos

Com receptor de sinal digital, esta TV não necessita de nenhum outro dispositivo para capturar as imagens da melhor maneira. Oferece ainda duas entradas HDMI para a conexão de dispositivos de alta definição como Blu-Ray Players e Home Theaters.

Características do produto

Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Garantia do Fornecedor1 Ano
CorPreto
AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
Conteúdo da Embalagem
  • TV
  • Controle Remoto
  • Baterias
  • Cabo de Força
  • Manual de Instalação
Linha/ColeçãoJ5200
Referência do ModeloUN43J5200AGXZD
FornecedorSamsung
SAC0800 124 421
TecnologiaSmart TV
ResoluçãoFull HD
Conexões e EntradasHDMI
Conexões e EntradasLAN (Rede)
Conexões e EntradasSuporte para Wi-fi
Conexões e EntradasUSB
Informações adicionais
  • Espessura: 7,20cm
  • Diagonal Visual: 109cm
  • Energia em Standby: 0,3W
  • Consumo Standby (kwh/mês): 0,09
  • Label Size: 150x45mm (BN68-02379B)
Polegadas43"
Velocidade do Painel120 Hz
ResoluçãoFull HD (1920 X 1080)
Sistemas de CorAuto
Conexões USB1
Conexões HDMI2
Outras Conexões
  • 2 HDMI
  • 1 USB
  • 1 Entrada componente (Y/Pb/Pr)
  • 1 Entrada vídeo composto (AV - 1 Uso comum para component Y)
  • 1 Rede Ethernet (LAN)
  • 1 Saída de áudio (Mini Jack)
  • 1 Entradas de RF Terrestre
Recursos da Tela
  • Screen Mirroring
  • Connect Share Movie
  • Full HD 1080p
  • Clear Motion Rate 120
  • Wide Color Enhancer
Recursos GeraisBloqueio de Canais
Recursos GeraisBusca automática de canais
Recursos GeraisClosed Caption
Recursos GeraisConnectShare Movie
Recursos GeraisControle Remoto
Recursos GeraisConversor integrado
Recursos GeraisDesligamento automático
Recursos GeraisGuia de Programação
Recursos GeraisMídia Player
Recursos GeraisRelógio temporizador (On/Off)
Recursos GeraisSAP
Recursos GeraisSleep Timer
Recursos de ImagemWide Color Enhancer Plus
Recursos de Áudio
  • Potência 20W (10W+10W)
  • DTS Studio Sound
  • DTS Premium Sound
  • Alto-falante tipo Down Firing+Base Reflex
Recursos Exclusivos
  • Smart Hub
  • Samsung Apps
  • Anynet+ (HDMI-CEC)
  • Connect Share Movie
  • Allshare (content sharing, screen mirroring)
  • Wireless LAN Embutido
  • WiFi Direct
Consumo de Energia110W
Conexões e EntradasUSB
Conexões e EntradasHDMI
Informações adicionais
  • Espessura: 7,20cm
  • Diagonal Visual: 109cm
  • Energia em Standby: 0,3W
  • Consumo Standby (kwh/mês): 0,09
  • Label Size: 150x45mm (BN68-02379B)
Conteúdo da Embalagem
  • TV
  • Controle Remoto
  • Baterias
  • Cabo de Força
  • Manual de Instalação
Assistência Técnica0800 124 421
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Garantia do Fornecedor1 Ano
Linha/ColeçãoJ5200
Referência do ModeloUN43J5200AGXZD

Dimensões do produto:

Largura:
99,00 cm
Altura:
60,00 cm
Profundidade:
17,00 cm
Peso:
7,70 kg

62 Avaliações

Avaliação média4,6
Avalie este produto
  1. "Entrega rápida, boa tv, som muito bom, só uma problema dizia duas entradas usb mas só tem uma. Não façam isso qualquer detalhe é importante. Ok"

      09/11/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (1)
  2. "ótimo aparelho! entrega rápida. recomendo!!!"

      07/11/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  3. "Apesar de ter 1 entrada usb e não 2 conforme descrição dou nota 5! !!Imagem, som, YouTube, enfim Samsung é top! !!!Parabéns Walmart pelo bom trabalho! !!! (Ademir_Cruzilia_MG)"

      07/11/2015

    • Me ajudou (2)
    • Não ajudou (0)
  4. "Produto é ótimo e tbm a entrega super rápida. Recomendo!!!!!"

     (Armação dos Búzios - RJ) 07/11/2015

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.