1
LG

Smart TV LED 43" Ultra HD 4K LG 43UH6100 com Conversor Digital 3 HDMI 1 USB WebOS 3.0 Wi-Fi integrado

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento
  • Aproveite

    e compre junto

  • Smart TV LED 43" Ultra HD 4K LG 43UH6100 com Conversor Digital 3 HDMI 1 USB WebOS 3.0 Wi-Fi integrado
  • +
  • Instalação de TV
    Instalação de TV

    Por apenasR$ 199,90

  • Compre junto por apenasR$ 2.698,909x de R$ 299,88 sem juros

Descrição do produto

A Smart TV 43UH6100, da LG, possui tela LED de 43", em formato Widescreen (16:9), com resolução de imagem Ultra HD/4K (3840x2160 pixels), taxa de atualização de quadros do painel com frequência de 120 Hz e painel IPS que tornam os movimentos na tela mais naturais. O espectador obtém o máximo de qualidade em entretenimento em toda forma de programação, seja assistindo filmes e seriados, jogando videogames de última geração com conexão HDMI ou até curtindo a programação local.



WebOS 3.0

A webOS 3.0 é uma plataforma de fácil navegação desenvolvida para o usuário acessar as funcionalidades do sistema de multitarefas, como alternar conteúdos e descobrir novidades através das recomendações da programação.



Painel IPS

O Painel IPS 4K garante uma experiência diferenciada para um público que precisa estar atento a todos os detalhes e em qualquer ângulo que o usuário estiver da tela.


Tecnologia Intel WiDi

A tecnologia Intel WiDi é um recurso de conexão sem fio que conecta aparelhos compatíveis a Smart TV, com qualidade de uso e exportando resolução máxima de imagem.



Smart Share

As tecnologias Smart Share e Smart Mobile Link oferecem ao usuário uma experiência alternativa para acessar a tela do smartphone ou tablet, espelhando a tela destes dispositivos diretamente na Smart TV.



Parceria E.I. Plus

A LG possui uma parceria exclusiva com o canal Esporte Interativo, que oferece ao consumidor acesso ao aplicativo, onde é possível acompanhar os diversos campeonatos ao redor do mundo, de graça e por 1 ano (*ativação até 31/12/16).



Entradas Multimídia

A TV vem equipada com 1 porta USB e 3 entradas HDMI, que permitem ao usuário conectar videogames de última geração, notebooks, aparelhos de DVD e Blu-ray, entre outros dispositivos para desfrutar do conteúdo em alta resolução, com brilho e contrastes intensos.

Conteúdo do fornecedor

conteudo-UH6100_BBlock

Características do produto

Quantidade USB1
Quantidade HDMI3
Recursos GeraisWi-Fi integrado
Espessura8,15
Diagonal Visual108,1
Energia em Standby0,1111
Consumo Standby (kwh/mês)0,08
Label Size0,07
Velocidade do Painel 120 Hz
Conexões e EntradasLAN (Rede)
Conexões e EntradasHDMI
Conexões e EntradasUSB
Conteúdo da Embalagem
  • TV LG

  • Base e parafusos de fixação

  • Cabo de força (Padrão ABNT)

  • Organizador de Cabos

  • Manual do Usuário

  • Controle remoto

  • Pilhas AAA

Assistência Técnica4004-5400/ 0800 707 5454
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Aviso sobre o produtoO produto será entregue no endereço indicado sem montagem ou instalação.
Garantia do Fornecedor1 Ano
Linha/ColeçãoUH6100
Referência do Modelo43UH6100
URL Vídeohttps://youtu.be/SPTejxVKoEI

Dimensões do produto:

Largura:
98,00 cm
Altura:
58,00 cm
Profundidade:
8,00 cm
Peso:
9,00 kg

14 Avaliações

Avaliação média4,1
Avalie este produto
  1. "O Televisor chegou há poucos dias e já reinicia sozinho. T tela simplesmente trava, e o aparelho apaga e liga de novo. E a LG, como sugestão de solução, me pede para "verificar se o modo soneca está ativado". Sim, acreditem. Também falaram que pode ser a tomada com problemas. Já revisei com eletricista. Tomara está perfeita. Vou devolver. Fiquem longe!"

      19/05/2017

    • Me ajudou (1)
    • Não ajudou (0)
  2. "Ótima TV, imagem e som realmente incríveis ! Quando coloquei no Netflix Ultra HD 4K fiquei impressionado com a qualidade excepcional. Única coisa que me decepcionou um pouco foi não ter vindo com o controle Magic, sendo que a TV possui o sistema WebOS 3.0, no lugar veio um controle comum.. Mas fora isso, muito satisfeito com a compra, além de sempre o WALMART entregar rápido seus produtos. Muito obrigado"

      13/05/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "A LG DESENVOLVE O PADRÃO SOUND SYNC PARA SEUS APARELHOS DE SOM RECEBER O SINAL DE AÚDIO DAS SUAS TV'S SEM PRECISAR DE FIOS, MAS A PRÓPRIA LG QUASE NÃO VENDE SUAS TV COM ESSA TECNOLOGIA!! DECEPCIONADO"

      12/05/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  4. "Excelente tv, além da entrega SUPER rápida. Walmart está de parabéns."

     (Mogi das Cruzes - SP) 11/05/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.