1
Samsung

Smart TV LED Curva 48" Samsung 48J6500 Full HD com Conversor Digital 4 HDMI 3 USB Wi-Fi integrado Função Game

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Smart TV LED 48" Curva Full HD Samsung UN48J6500

Uma TV Curva é ideal para ampliar o campo de visão, além de oferecer um design que deixa qualquer ambiente com visual arrojado. A Smart TV LED Full HD Samsung UN48J6500 é um modelo feito para garantir o máximo de realismo e imersão no conteúdo. Por meio de uma gama de recursos inteligentes, como aplicativos on demand, é possível ter acesso à internet, as redes sociais ou mesmo assistir a um filme no Netflix com apenas um toque no controle remoto. Simples assim.

Redefina sua realidade

Graças a sua textura realista Full HD 1080p, as imagens se tornam mais nítidas. O recurso Wide Color Enhancer permite obter melhores resultados de cor em cada cena. O modelo também conta com DTV e Clear Motion Rate 240, ideal para cenas de ação, partidas de futebol e transmissões esportivas em geral. Um convite ao desfrute de uma experiência visual única.

Wi-Fi Embutido

Acesse a internet sem precisar de fios. O Wi-fi embutido melhora as capacidades de conectividade da TV Samsung sem a necessidade da conexão por meio de cabo de dados, permitindo assim, um maior conforto na hora de reproduzir conteúdos online.

Gamefly Streaming

Assim como hoje é possível assistir a vídeos e ouvir músicas por meio de assinatura pela internet, agora também é possível jogar os mesmos jogos dos melhores consoles do mercado, direto na TV. Uma assinatura mensal oferece acesso a inúmeros pacotes com diversas opções para escolha. Basta conectar um joystick compatível* e começar a jogar!

*Joystick vendido separadamente. Requisitos técnicos: Velocidade mínima: 4 Mbps - para qualidade HD: 8 Mbps Conexão via cabo ou Wi-Fi com roteador 5 Ghz. Para mais informações, consulte o site da Samsung.

Conexão Full Time

Reproduza a tela da TV no celular, tablet ou outros dispositivos móveis, e carregue toda a programação pela casa (até onde o Wi-Fi permitir). Aproveite também o tamanho da tela da TV Samsung UN48J6500 para reproduzir os conteúdos do celular para toda a família.

Características:

  • Os melhores jogos, direto na TV

  • Aplicativos On Demand

  • Processador Quad Core

  • Imagens Full HD 1080p

Dimensões do produto:

  • Altura:
    69 cm

  • Largura:
    31 cm

  • Espessura:
    1,08 m

  • Peso:
    12,30 kg




Promocao Samsung

Características do produto

Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Aviso sobre o produtoO Walmart.com entregará o produto no endereço indicado, mas não monta nem instala o produto comprado
Garantia do Fornecedor1 Ano
CorPreto
AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
Conteúdo da Embalagem
  • TV
  • Controle Remoto
  • Baterias
  • Cabo de Força
  • Manual de Instalação
Linha/ColeçãoJ6500
Referência do ModeloUN48J6500AGXZD
FornecedorSamsung
SAC0800 124 421
TecnologiaSmart TV
ResoluçãoFull HD
Conexões e EntradasLAN (Rede)
Conexões e EntradasSuporte para Wi-fi
Informações adicionais
  • Espessura: 11,87cm
  • Diagonal visual: 121cm
  • Energia em Standby: 0,5W
  • Consumo Standby kwh/mês: 0,15
  • Label Size: 150x45mm (BN68-02379B)
Polegadas48"
Velocidade do Painel240 Hz
ResoluçãoFull HD (1920 x 1080)
Sistemas de CorAuto
Conexões USB3
Conexões HDMI4
Outras Conexões
  • 1 Entrada componente (Y/Pb/Pr)
  • 2 Entrada vídeo composto
  • 1 Rede Ethernet (LAN)
  • 1 Saída de áudio (Mini Jack)
  • 1 Saída de áudio óptico
  • 2 Entradas de RF
Recursos da Tela
  • Screen Mirroring
  • Games
  • Wide Color Enhancer
  • Quad Core
  • DTV
  • Full HD 1080P
  • Clear Motion Rate 240
  • Smart View 2.0
  • Quick Connect
  • Smart Hub
  • Samsung Apps
  • Anynet+ (HDMI-CEC)
  • Redes Sociais
  • Wirelles LAN embutido
  • WiFi Direct
Recursos GeraisBloqueio de Canais
Recursos GeraisBusca automática de canais
Recursos GeraisCâmera App
Recursos GeraisClosed Caption
Recursos GeraisConnectShare Movie
Recursos GeraisControle Remoto
Recursos GeraisConversor integrado
Recursos GeraisDesligamento automático
Recursos GeraisGuia de Programação
Recursos GeraisMídia Player
Recursos GeraisNivelador Automático de Volume
Recursos GeraisRelógio temporizador (On/Off)
Recursos GeraisSAP
Recursos GeraisSleep Timer
Recursos GeraisWi-Fi integrado
Recursos de Imagem
  • Wide Color Enhancer Plus
  • Screen Mirroring
  • Smart View 2.
  • 0
  • Micro Dimming
Recursos de Áudio
  • Potência 20W (10W+10W)
  • Dolby Digital Plus
  • DTS Studio Sound
  • 2CH (Down Firing+Base Reflex)
Recursos Exclusivos
  • Connect Share Movie
  • Wireless Lan Buint-in
  • Smart Hub
  • Samsung Apps
  • Anynet+(HDMI-CEC)
  • Allshare (content sharing, screen mirroring)
  • WiFi Direct
  • Quad Core
  • Smart View
  • Micro Dimming
  • Clear Motion Rate 240
Consumo de Energia138W
TecnologiaTela Curva
Conexões e EntradasUSB
Conexões e EntradasHDMI
Informações adicionais
  • Espessura: 11,87cm
  • Diagonal visual: 121cm
  • Energia em Standby: 0,5W
  • Consumo Standby kwh/mês: 0,15
  • Label Size: 150x45mm (BN68-02379B)
Conteúdo da Embalagem
  • TV
  • Controle Remoto
  • Baterias
  • Cabo de Força
  • Manual de Instalação
Assistência Técnica0800 124 421
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Aviso sobre o produtoO Walmart.com entregará o produto no endereço indicado, mas não monta nem instala o produto comprado
Garantia do Fornecedor1 Ano
Linha/ColeçãoJ6500
Referência do ModeloUN48J6500AGXZD

Dimensões do produto:

Largura:
1,08 m
Altura:
69,00 cm
Profundidade:
12,00 cm
Peso:
12,30 kg

21 Avaliações

Avaliação média4,4
Avalie este produto
  1. "Produto com alta qualidade. Excelente custo benefício. Apenas a questão da tela curva não tem diferencial, além do estético."

     (Capinzal - SC) 01/03/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  2. "Excelente produto, atendeu a todas especificações descritas nos detalhes, é um produto muito bom, apaixonante. E a entrega então, tudo dentro do programado, veio em perfeito estado, parabéns Walmart pelo bom atendimento!"

      21/11/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)
  3. "Atençao consumidores. Antes de comprar esse ou qualquer televisor Sansung verifiquem as redes sociais na internet. Esses televisores tem um problema de "apagar " e religar novamente. Alguns aparecem imediatamente, outros apos alguns meses. Todos os modelos Sansung tem esse defeito com raras exceções. Depois de comprar o televisor e isso acontecer no dia da entrega, perguntei para varios conhecidos e isso aconteceu com todos os televisores. Desisti da compra e estou devolvendo o produto."

     (Santana de Parnaíba - SP) 15/09/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (3)
  4. "Recebi super rápido, porém quando abri, ela veio com a tela quebrada, solicitei a retirada e a troca também foi rápida, atendimento muito prestativo, e com relação a TV ela é SHOW, excelente imagem, não tenho do que reclamar!!!"

     (São Paulo - SP) 11/07/2016

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (0)

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.