1
Asus

Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC553KL Prata Dual Chip Android 6.0 4G Wi-Fi Processador Octa Core

Quantidade
Opções de frete para sua região

Vendido e entregue por:

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

smartphone Zenfone 3 Max, da Asus, é um aparelho dual chip equipado com processador octa core com velocidade de 1,4GHz, memória RAM de 2GB e sistema operacional Android Marshmallow, configuração que permite realizar multitarefas com fluidez. Conta com memória interna de 32GB, expansível até 128GB por meios de cartão MicroSD (não incluso).

Bateria

A bateria com 4100mAh de capacidade garante mais tempo para falar, mandar mensagens e explorar todos os recursos disponíveis. E por meio da função Recarga Reversa, a bateria funciona como PowerBank, permitindo transferir energia para dispositivos compatíveis.

Sensor de digital

Graças ao leitor de impressão digital com reconhecimento 360°, é possível desbloquear o smartphone de forma segura, prática e rápida (0,3 segundo), garantindo que apenas o usuário tenha acesso ao conteúdo armazenado no aparelho.

Recursos de câmera

A câmera traseira de 16MP conta com a tecnologia PixelMaster, que oferece diversos modos de disparo para obter fotos nítidas em ambientes com pouca ou muita luz. Além disso, possui o recurso Super Resolução, que captura múltiplas imagens simultaneamente para criar uma superfoto equivalente a 64MP.

Design

Disponível na cor prata, o smartphone tem acabamento em metal e possui tela Full HD de 5,5" com Gorilla Glass 2.5D, que protege contra quedas e arranhões, e bordas levemente curvadas, que proporcionam gestos mais ágeis e confortáveis.

Características do produto

Aviso sobre o produtoAparelho habilitado para as seguintes operadoras nacionais GSM (Vivo,Oi,Tim,Claro,Brasil Telecom)
Aviso sobre o produtoDuração da bateria estimada de acordo com o uso do aparelho
Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Aviso sobre o produtoO uso da rede 3G necessita da contratação de um pacote de dados. Consulte sua operadora
Aviso sobre o produtoO uso do Wi-Fi depende de um roteador wireless no local
Garantia do Fornecedor1 Ano
CorPrata
AlimentaçãoEnergia Elétrica - Bivolt
Conteúdo da Embalagem
  • 1 Smartphone
  • Carregador
  • Fone de ouvido
  • Cabo de dados
  • Manual do usuário
  • Cartão da garantia
Linha/ColeçãoZenfone
Referência do ModeloZC553KL-4J011BR
SAC

atendimento@asus.com
(011) 3003-0398 | 0800 288 8888

PlataformaAndroid
OperadoraDesbloqueado
Memória interna32 GB
ProcessadorOcta Core
ConexãoWi-fi
Conexão4G
CâmeraSuperior a 6 Megapixels
Número de chipsDual chip
ProcessadorQualcomm Snapdragon MSM8937 1,4GHz, 1MB Cache
FormatoBarra
TelaIPS Full HD de 5,5"
Recursos GeraisAcesso a redes sociais
Recursos GeraisAgenda de Compromisso
Recursos GeraisAgenda Telefônica
Recursos GeraisA-GPS
Recursos GeraisAlto Falante
Recursos GeraisBluetooth
Recursos GeraisBússola Digital
Recursos GeraisCalculadora
Recursos GeraisCronômetro
Recursos GeraisDespertador
Recursos GeraisDiscagem Rápida
Recursos GeraisE-mails pessoais
Recursos GeraisFunções Por Voz
Recursos GeraisGPS
Recursos GeraisJogos
Recursos GeraisMMS
Recursos GeraisRádio
Recursos GeraisSMS
Recursos GeraisTouchscreen
Recursos GeraisVisualização e edição de arquivos Office
Recursos de Foto

Câmera traseira de 16MP com tecnologia PixelMaster: Pouca Luz, HDR e Manual
Câmera frontal de 8MP

Recursos de VídeoGrava, HDR, Cena Noturna
Recursos de ÁudioSonic Master
Recursos Extras ou Exclusivos

Bateria de 4100mAh com Carregamento Reverso
Design premium com acabamento em metal
Leitor de Impressão Digital de 0,3 segundo e 360°
Corning Gorilla Glass 2.5D

Rede de Dados4G LTE Cat4 150Mbps
Bateria4100mAh
Leitor de Cartão de MemóriaSim
Tipo de Cartão de MemóriaMicroSD
ModeloTouch

Dimensões do produto:

Largura:
8,00 cm
Altura:
15,00 cm
Profundidade:
1,00 cm
Peso:
175,00 g

2 Avaliações

Avaliação média3
Avalie este produto
  1. "O carregador e o fone de ouvido que acompanham o aparelho não são os originais. "

      25/04/2017

    • Me ajudou (0)
    • Não ajudou (1)
  2. "Cuidado! Apesar de serem iguais, o que esta sendo vendido po 1.199.00 é a versão com 3 gb de ram.
    Enquanto esse é a versão de 2gb de ram. Nao mudam em nada, a nao ser a memória ram."

      23/04/2017

    • Me ajudou (5)
    • Não ajudou (1)

Avalie este produto

Avaliação
Título Comentário

Formulário de contato enviado com sucesso!

Houve problema no envio do formulário :(

Ticket número:

Prazo para ser atendido:

Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.