1
Samsung

Smartphone Samsung Galaxy A5 2017 Duos A520F/DS Dourado com Dual Chip, Tela 5.2' FHD, 4G, Câmera 16MP, Android 6.0, Processador Octa Core e 3GB RAM

Quantidade
Opções de frete para sua região

Escolha uma loja ?

Consultar política de troca
  • Política

    Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1. Definições 1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com; Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.walmart.com.br; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no Walmart.com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no Walmart.com; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Walmart.com. 2. Entrega das mercadorias: 2.1. O Walmart.com utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Walmart.com. 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Walmart.com. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.3.1. Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Terceiro Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. O Walmart.com apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido. 3. Entrega agendada 3.1. O Walmart.com disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são: (i) manhã: 07:00 às 11:00 (ii) tarde: 12:00 às 18:00 (iii) noite: 19:00 às 23:00 3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. 3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada. 4. Troca de produtos com defeito 4.1. O Walmart.com efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 4.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. 4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 4.5. Produtos adquiridos no Walmart.com não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 4.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no Walmart.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros do Walmart.com disponibilizados para venda no Portal Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 5.Arrependimento da compra (devolução) 5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 5.4. Constatado o cancelamento da compra, o Walmart.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 5.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 5.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3. 6. Sobre a troca ou arrependimento da compra 6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Walmart.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 6.3. O Walmart.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Walmart.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Walmart.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. 6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 6.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Walmart.com disponibilizados para venda no Walmart.com e/ou Shopping Walmart.com, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Walmart.com. 7. Atendimento ao cliente Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: a) via Chat, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. b) pelos telefones (011) 3003.6000 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800 014 6000 para as demais localidades, de segunda a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h. c) via Site, acessando o Portal Walmart.com no endereço eletrônico (www.walmart.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Walmart.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atualização: 17 de Julho de 2014. JURÍDICO E-COMMERCE WALMART

Política de troca
Formas de pagamento

Descrição do produto

Smartphone Samsung Galaxy A5 2017 Duos A520F/DS Dourado com Dual Chip, Tela 5.2' FHD, 4G, Câmera 16MP, Android 6.0, Processador Octa Core e 3GB RAM


 

Com um design elegante de corpo em metal e vidro curvo reforçado, o ,Galaxy A5 2017 é um smartphone diferenciado, potente e confortável. A proteção IP68 faz com que ele seja confiável mesmo nos ambientes mais adversos.

Suas câmeras, traseira e frontal de 16MP f1.9, entregam fotos super nítidas e claras mesmo em ambiente de baixa luminosidade. Seu processador Octa Core e os 3GB de RAM fazem dele um dispositivo extremamente rápido e potente e sua memória interna de 32GB permite que você armazene milhares de fotos, vídeos e músicas.

O Galaxy A5 2017 agora conta com leitor biométrico, ou seja, tudo para garantir que você tenha a melhor experiência com um celular seguro, bonito e de ótima performance, pronto para rodar tudo de forma mais rápida. Além disso, a nova geração do Galaxy A5 vem com uma entrada USB Type-C e suporte a SAMSUNG Pay, que permite que você faça pagamentos utilizando o seu Galaxy A5 2017.




Características


RAM
3GB



Sistema Operacional
Android 6.0 (Marshmallow)



Tipo
Barra



Tecnologia
GSM



 
3G



 
4G



Slot para cartão
MicroSD até 256GB



Cartão incluso
Não



Rádio FM
Sim



MP3 player
Sim



Bluetooth
Sim



Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth)
Não



Wi-Fi
Sim



Visualizador de arquivos
Sim



Suporte a GPS
Sim



Mensagens
SMS



 
MMS



 
E-mail



Toques
Polifônicos



 
MP3



Processador
Octa-Core de 1.9 GHz



Som
Rádio FM



 
MP3 Player



Resolução da câmera
Traseira 16MP e Frontal 16MP



Cor
Dourado



Grava vídeo
Sim



Memória interna
32GB Total sendo uma parte usada para o sistema operacional e aplicativos pré-instalados



Características Gerais
- Corpo em metal e vidro 

- Tela Super AMOLED de 5.2' com resolução FHD 

- Fotos mais nítidas com as câmeras (frontal e traseira) de 16MP f1.9 com Flash Led na principal e Flash com a tela na Frontal 

- 32GB de memória interna

- Mais performance com processador Octa Core e 3GB de RAM 

- 4G

- SAMSUNG Pay (Tecnologia de pagamentos via smartphone)* 

- Resistente a água com proteção IP68 

- Bateria de 3000 (mAh) 

- Sensores: Acelerômetro, Leitor Digital, Girscópio, Geomagnético, Hall, Proximidade, Luminosidade




Especificações Técnicas


Quadriband GSM
Sim



Frequências
GSM 850/900/1800/1900 MHz



Câmera traseira
Sim



Câmera frontal
Sim



Tipo do Chip
Nano SIM



Dual Chip
sim



Conectividade
USB 2.0, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz e NFC



Resolução do visor/display (pixels)
1920 x 1080 ( FHD )



Tamanho do visor (cm)
13,2



Conteúdo da Embalagem
- Aparelho Smartphone Samsung Galaxy A5 2017 Duos ( SM-A520F/DS ) 

- Carregador 

- Cabos de Dados 

- Fone de ouvido 

- adaptador USB Type C para Micro USB



Garantia
12 meses



Observações
1.Este é um aparelho desbloqueado e está habilitado para que funcione com operadoras nacionais (Claro, Oi, TIM, Vivo, Porto Seguro Conecta, Sercomtel Celular, Algar Celular), com Tecnologias GSM, 3G e 4G (LTE). Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente). 



2.Este é um celular Dual Chip, ou seja, funciona com dois chips no mesmo aparelho. 



3.O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação. 



4. A capacidade de memória interna disponível ao usuário é menor que a capacidade especificada (32GB), devido ao sistema operacional e às aplicações padrões que já vem instaladas no aparelho, ocupando parte da memória. A capacidade disponível pode variar ao atualizar o aparelho. 



ATENÇÃO: A rede 4G no Brasil é limitada. Consulte uma ope

Características do produto

Aviso sobre o produtoImagem Meramente Ilustrativa
Garantia do Fornecedor1 Ano

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar
Compartilhe sua experiência com os outros usuários
Crie uma avaliação

    Avalie este produto

    Avaliação
    Título Comentário

    Formulário de contato enviado com sucesso!

    Houve problema no envio do formulário :(

    Ticket número:

    Prazo para ser atendido:

    Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o Histórico de atendimentos clicando aqui.